top of page

Sobre

Sempre em busca de inspiração

Nos dias em que passei internada ou estava em casa, entre internações, criava longos textos de relato sobre meu cotidiano e minhas emoções. As histórias rodavam a minha cabeça. Nenhuma foi para o papel. Era fácil transbordar as emoções no pensamento. Difícil era conseguir concentração para colocá-las com início, meio, fim e coesão. Mente tomada por quimio passa por um impactante período de névoa. Contentei-me em contar as histórias só para mim e fiz um primeiro plano futuro: compartilhar as andanças da vivência do limite e da invenção da esperança, assim que a cognição desse o ar da graça novamente.

a30817_61177789ec1b4c7dbc1bd5fe41cbabab~mv2_edited.jpg

História

Após o autotransplante, veio a disposição de fazer um site. Uma bula onde estariam descritos os efeitos benéficos e os efeitos colaterais de viver sentindo o medo do fim. E carregando toda a esperança e a vontade de lutar, como nunca! A proposta deveria ser a de criar uma comunidade de apoio e compartilhamento de experiências de pacientes oncológicos e seus cuidadores. Relatos meus e de quam mais quiser compartilhar. Alcançar positivamente as pessoas que convivem com o câncer, através da troca de experiências. 

Por meio de relatos autênticos, mais ou menos corajosos, mais ou menos doloridos, o Janela da Vida se propõe a acolher diferentes perspectiva das possibilidades existentes na vida de quem está com uma doença - ou tem uma doença - e É além dessa condição.

As experiências compartilhadas proporcionam identificação, discordância, reflexão e o que mais tocar a quem lê. Mas o mais importante é que elas proporcionam um lugar de escuta e encontro. Um espaço para se setir acolhido e não mais solitário.

Você pode nos acompanhar lendo e, se quiser, enviando sua própria história e compartilhando suas experiências, aprendizados, dúvidas e descobertas. Seja você paciente, cuidador, familiar ou amigo.

Sigamos!

​Clientes

bottom of page